Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que o melhor amigo de Emily (Emily VanCamp) vai se interessar pelo cara certo dessa vez ou novamente será mais um problema?

Nolan (Gabriel Mann) vai ter uma notícia agradável tocando a campainha de sua casa em "Revenge", na quarta temporada. Depois da morte de Daniel (Josh Bowman), agora é hora de descontrair um pouco e fazer um jantar para os amigos em sua mansão.

Louise (Elena Satine), que agora é uma personagem regular, está morando na casa do hacker e seu tão falado irmão finalmente vai aparecer. Lyman (Sebastian Pigott) é o menino de ouro da família Ellis e com certeza vai chamar a atenção do anfitrião da noite.

Louise não gosta da presença de Emily

Como não podia deixar de ser, Nolan está com um pé atrás com sua convidada desde quando descobriu que ela é obcecada por Victoria (Madeleine Stowe) e faria de tudo para estar próxima da vilã. Por isso, o loirinho pede a ajuda de Emily (Emily VanCamp) para tentar descobrir o verdadeiro motivo de Louise estar ali.

Com esse objetivo, Nolan convida a protagonista vingativa para o jantar, só que as coisas não sairão conforme o planejado, já que a ruiva vai surtar assim que a filha de David (James Tupper) entra pela porta. Acusando-a de assassina, a desequilibrada vai precisar ser detida por Lyman, que não entende nada que está acontecendo.

Que climão hein! "Revenge" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema