Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Malcolm Black (Tommy Flanagan) chegou abalando os Hamptons em "Revenge"
Malcolm Black (Tommy Flanagan) chegou abalando os Hamptons em "Revenge"
Pra quem pensou que tentar esconder uma morte fosse ser fácil, parece que as coisas não sairão do jeito que Emily (Emily VanCamp), Jack (Nick Wechsler) e David (James Tupper) tinham planejado...

O retorno da quarta temporada de "Revenge" não estava brincando quando todos falaram que seria bombástico! Os telespectadores puderam ver o que aconteceu após a morte de Daniel (Josh Bowman) e o esquema que Emily (Emily VanCamp) armou para esconder a morte de Kate Taylor (Courtney Ford).

Surpreendentemente, por medo de que Malcolm Black (Tommy Flanagan) fosse aparecer nos Hamptons, a mocinha, David (James Tupper) e Jack (Nick Wechsler) resolveram esconder que a filha do novo vilão havia sido morta para não colocar o policial em risco.

Jack (Nick Wechsler) se desespera em "Revenge"
Jack (Nick Wechsler) se desespera em "Revenge"

Malcom já chega acabando com o chefe de polícia

Para a surpresa de muitos, Emily fingiu que o grande culpado do acontecimento em sua mansão foi Daniel que, segundo ela, tinha ido até lá para tentar reatar. Depois de enganar os oficiais, o funeral do primogênito dos Grayson começou a ser planejado rendendo cenas emocionantes relembrando o passado do bonitão.

David revelou que sempre quis matar Victoria (Madeleine Stowe) ao contar para a filha que se Daniel não tivesse morrido, eles estariam indo no enterro da ricaça. Tenso! Em outro lado da história, Louise (Elena Satine) se mudou para a casa de Nolan (Gabriel Mann) em uma tentativa de espionar o hacker para agradar a sua sonhada mãe. Tadinha dela, né?

E para completar, no minuto final um convidado inesperado chega na cidade e já causa ao matar o chefão das autoridades locais e revelar sua identidade: Malcolm Black! "Revenge" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema