Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que Emily (Emily VanCamp) e Victoria (Madeleine Stowe) vão se unir no final das contas em "Revenge"?
Será que Emily (Emily VanCamp) e Victoria (Madeleine Stowe) vão se unir no final das contas em "Revenge"?
No episódio exibido no último domingo (18) muitas reviravoltas impressionantes aconteceram e parece que daqui pra frente tudo será diferente! Confira!

É impressionante como "Revenge" sempre causa e surpreende os telespectadores! No último episódio exibido, Victoria (Madeleine Stowe) tomou uma atitude que ninguém esperava e salvou Emily (Emily VanCamp) de uma morte muito dolorosa pelas mãos de Malcolm Black (Tommy Flanagan)! Isso significa que as duas se tornarão aliadas?

Além disso, a protagonista também fez algo que promete ter consequências drásticas para ela mais tarde na série. Ela contou para a sua maior inimiga que David (James Tupper) sempre esteve armando para poder assassiná-la quando tivesse uma oportunidade. Pois é, traiu o próprio pai!

Nolan (Gabriel Mann) e Louise (Elena Satine) estão noivos em "Revenge"!
Nolan (Gabriel Mann) e Louise (Elena Satine) estão noivos em "Revenge"!

O amor (?) está no ar!

Por outro lado, Emily finalmente se desprendeu um pouco dos seus planos mirabolantes para olhar para uma parte da sua vida que estava esquecida desde a morte de Aiden (Barry Sloane): o amor. Impressionada com a coragem e a ajuda de Ben (Brian Hallisay), a loira resolveu dar uma chance para o policial insistente.

Enquanto isso, Nolan (Gabriel Mann) teve a decisão repentina de se casar com a maluquinha Louise (Elena Satine) depois de descobrir que ela é drogada pela própria família. Mas a pergunta que fica é: será que ele conseguirá ajudá-la a esquecer os traumas do passado e seguir em frente com uma vida normal? Uma coisa é certa, essa dupla que já é querida pelos fãs, ainda vai dar muito o que falar!

"Revenge" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema