Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que Emily (Emily VanCamp) terá sucesso no seu plano em "Revenge"?
13 Fotos
Veja as fotos!
Será que Emily (Emily VanCamp) terá sucesso no seu plano em "Revenge"?
Essa é pra você, fã de "Revenge", que depois de tanto tempo em hiato está perdido nos acontecimentos da série! Confira!

"Revenge" está em um looongo hiato, assim como aconteceu em "Once Upon a Time", desde dezembro... Mas os fãs poderão dar fim a essa agonia neste domingo (9), quando um novo e bombástico episódio será exibido nos EUA!

E se você está perdido nos principais acontecimentos da temporada, pode ficar tranquilo e relaxar lendo essa matéria especial do Purebreak! Porque aqui você vai ver um resumão do que ocorreu de mais importante e fantástico até agora na série de Emily (Emily VanCamp) e companhia!

Um casamento chocante e vários romances marcaram a temporada!

Se você pensa que só de tragédias se fez essa primeira parte da temporada de "Revenge", se enganou, porque rolaram muitos beijos por aí!

Emily foi e voltou com Aiden (Barry Sloane), Nolan (Gabriel Mann) teve um romance que foi super shippado com Patrick (Justin Hartley), o filho desaparecido de Victoria (Madeleine Stowe)... Mas o troféu de pegador vai empatado para Daniel (Josh Bowman), que casou com Emily e a traiu com Sara (Annabelle Stephenson); e para Jack (Nick Wechsler), que namora com Margaux (Karine Vanasse), mas deu um beijão em Emily já sabendo quem ela realmente era!

Além disso, foi na terceira temporada que aconteceu o bombástico e misterioso casamento de Emily e Daniel. Para quem não se lembra, após a cerimônia, ela recebeu três tiros no abdômen! A loira acabou sendo hospitalizada, o que rendeu um dos momentos mais incríveis da série até hoje!

A volta dos que não foram e as deliciosas vinganças!

Muitos retornos surpreendentes também aconteceram nesse ano na série... Lydia (Amber Valletta), que para todos estava morta, voltou triunfante e chocou a sociedade ao reatar seu romance com Conrad (Henry Czerny)!

Falando no patriarca Grayson, ele foi do luxo ao lixo na temporada quando perdeu seu cargo de Governador através de uma armação de Emily e ainda viu sua fortuna ir toda embora por causa do "programa hacker" Carrion! Além disso, o plot dos Takeda mostrou que ainda está muito forte com a aparição de mais uma personagem vingativa: Niko Takeda (Stephanie Jacobsen), que quer matar o responsável pelo assassinato do pai!

Blackouts misteriosos e a descoberta da caixa do infinito!

Nada como começar a terceira temporada com uma união improvável... Pra quem não se lembra, Victoria se aliou a Aiden acreditando que assim conseguiria derrotar Emily. Mas ela mal sabia que o britânico estava ajudando a loira pelas suas costas e as duas protagonizaram um super barraco na piscina de Nolan, com toda a alta sociedade presente!

Além disso, a mãe de Daniel ainda conseguiu colocar as mãos na valiosa caixa do infinito de Emily com a ajuda de Patrick. Mas Victoria se deu mal, porque dentro dela não tinha nada de muito revelador graças ao Nolan... Ufa!

Por último, mas não menos importante (e bombástico), após ser baleada, Emily perdeu sua memória e a recuperou bem rápido... Só que uma sequela super estranha ficou com a protagonista: ela tem blackouts e não se lembra do que fez durante um período de tempo!

E sabe como terminou o último capítulo antes do hiato? Com a loira acordando na cama de Conrad! OMG, será que aconteceu alguma coisa?! Fique ligado no retorno de "Revenge" nos EUA neste domingo (9) pelo canal ABC!

Até mais tarde, bitches!
Até mais tarde, bitches!
Vejo vocês mais tarde!
Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema