Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Riverdale", personagem importante pode ter morrido!
Em "Riverdale", personagem importante pode ter morrido!
Será que teremos mais um fim trágico na história? :(

Já é ~normal~ as séries matarem personagens queridinhos ou até fazer um mistério bem pesado em torno da história de um deles, não é mesmo? Prova disso é que o último episódio de "Riverdale", exibido nesta última quarta-feira (9), revelou que uma pessoa bem importante pode não fazer mais parte da trama! OMG, como assim? :o O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers, hein!

 

 

 

 

 

Depois de todo o mistério envolvendo o Capuz Negro - que, inclusive, teve sua identidade revelada! -, Jughead (Cole Sprouse) pode ter sido a próxima vítima da cidade e seu desfecho ficou incerto no final do episódio. Os fãs na hora reagiram:

Sobre o Capuz Negro, descobriu-se que Hal Cooper (Lochlyn Munro) era o grande vilão da vez. O cara ainda justificou, afirmando que seu avô também era um serial killer e criou o 'alter ego' por crer que os pecadores de Riverdale devessem pagar com a morte. O problema é que o cara disse que não agia sozinho! E aí, quem será que está fazendo coisa errada e matando todo mundo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Riverdale
E se os personagens de "Riverdale" vivessem em uma cidade normal, como eles seriam?
Camila Mendes pediu para os seus fãs brasileiros a ensinarem algumas gírias e o resultado foi esse:
A série derivada de "Riverdale" está ganhando forma e terá protagonista com versão mais velha!
Identidade do Rei Gárgula é finalmente revelada em "Riverdale" e os fãs não curtiram muito...
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema