Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você achou que a essa altura Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse), Veronica (Camila Mendes) e companhia estariam começando a resolver seus problemas, pode esquecer! Parece que os responsáveis pela série querem ver a reação dos fãs a cada mudança! Vem conferir tudo que rolou no episódio.

Parece que "Riverdale" foi criada para deixar os fãs completamente agoniados com os acontecimentos. Depois de vermos Jughead (Cole Sprouse) e Archie (KJ Apa) fugindo da cidade, Betty (Lili Reinhart) presa no sanatório das Irmãs Silenciosas e enfrentando seus maiores medos, agora outras emoções estão prestes a deixar a galerinha de casa preocupada. Parece que essa temporada não cansa de mostrar que os adolescentes estão sempre se metendo em confusões e tretas gigantes!

Archie e Jughead

Depois de fugirem da cidade e partirem para uma road trip, o ruivo e seu melhor amigo encontram uma fazenda no meio do caminho. Quando entram, dão de cara com uma menina apontando uma arma para eles, mas logo a irmã mais velha dela chega e acalma a jovem. Archie e Jughead decidem passar a noite.

No dia seguinte, Archie começa a ajudar com alguns trabalhos na fazenda, enquanto Jughead vai para a cidade e lá encontra várias casas abandonadas com o símbolo Rei Gárgula, junto com jovens jogando Grifos e Gárgulas. Ele também vê Hiram Lodge (Mark Consuelos) no local, indicando que ele é o "homem de preto", do título do episódio.

Perigo em todo lugar

Enquanto Jug estava na cidade, Archie está na fazenda com Laurie (Riley Keough) e os dois acabam se beijando, mas o ruivo a interrompe, dizendo que tem alguém o esperando em sua cidade. Enquanto eles conversam, a jovem o atinge com uma frigideira e o amarra.

Jughead volta para a fazenda e ajuda o amigo a se soltar, além de contar que Hiram está lá e que Laurie fez um acordo com ele. Em troca de seu pai e seu irmão, ela deveria entregar Archie para ele. Quando o pai de Veronica e a jovem voltam, a dupla já terá fugido para Toledo, onde encontrarão a mãe e a irmã do amado de Betty.

Betty em perigo

Enquanto tudo isso acontece, Betty ainda está presa no sanatório das Irmãs Silenciosas, junto com Ethel (Shannon Purser), que está cada vez mais fissurada no Rei Gárgula. A loira escuta da louca que Jughead não a ama mais e que os dois não vão ficar juntos. Na hora, a filha de Alice (Mädchen Amick) manda a real para a colega e diz: "Ethelhead? Nos seus sonhos!", provando que está mais lúcida do que esperávamos!

Logo depois ela começa uma briga com Ethel e finge ter uma convulsão para ser levada para a enfermaria, onde são mantidos seus arquivos. Ao chegar lá, Betty nota que as iniciais "HL" estão nos documentos e decide fugir pelos mesmos túneis que Cheryl (Madelaine Petsch) fugiu na temporada anterior, porém acaba capturada e forçada a tomar uma droga. Logo depois é levada para a câmara do Rei Gárgula e vemos que ela está catatônica e parece servir ao vilão. E agora, como será que essa história termina? Para saber, não esqueça de acompanhar os próximos episódios de "Riverdale"!

Riverdale
Riverdale ou Greendale: em qual cidade você gostaria de morar?
Madelaine Petsch é dançarina e a louca dos gatos! Veja 22 curiosidades sobre a Cheryl de "Riverdale"
Hiram continuará com planos sombrios na continuação de "Riverdale"
Archie vai embora, Betty foge e tudo que rolou no mid-season finale de "Riverdale"
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema