Por Carolinne Rigotti
No início do novo ano da série, o nosso grupinho tão amado estará curtindo o verão, mas tudo indica que a tranquilidade não durará muito tempo: afinal, o teaser já mostrou muita coisa que está por vir e tudo promete ficar MUITO tenso! Pelo menos Archie (KJ Apa) não deve ficar tanto tempo na cadeia, mas os desafios estão longe de acabar...

Não é só o Purebreak que está falando de "Riverdale" para ajudar a fazer a contagem regressiva do retorno da série! O showrunner da trama, Roberto Aguirre-Sacasa também têm feito o trabalho dele e toda semana publica alguma novidade e fotos inéditas da história. Desta vez, o cara compartilhou uma imagem de Cheryl (Madelaine Petsch) e Toni (Vanessa Morgan) reflexivas durante o verão norte-americano. Será que está acontecendo alguma coisa?

Na legenda, o cara aproveitou para lançar aquela contagem e, claro, deixar a galera mais ansiosa ainda. "'C'é de Choni, sentada em um sofá, rainhas do castelo. Apenas 32 dias até a estreia de 'Riverdale' na CW".

Ainda não se sabe muito sobre a nova temporada de "Riverdale", mas só pelo teaser já dá pra ter uma noção de que as coisas vão ESQUENTAR! Afinal, Archie (KJ Apa) provavelmente não ficará muito tempo na cadeia, mas parece entrar para os Serpentes, além de uns detalhes BEM macabros que o vídeo mostra.

E aí, o que será que podemos esperar da terceira temporada de "Riverdale"? Deixe seu palpite aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades! A série retorna às telinhas norte-americanas no dia 10 de outubro.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema