Por Carolinne Rigotti
Parece que a vocação das duas na música está indo longe! O trio apareceu todo chique nas novas imagens, mas não é só isso que chama atenção. Pois é, parece que o clima entre Veronica e Reggie está realmente no ar e podemos notar muito bem esses olhares suspeitos aí, hein! Vem ver!

Pois é, "Riverdale" ainda está em hiato por conta das festas de final de ano e só volta no dia 16 de janeiro, mas é claro que os detalhes dessa nova etapa já estão começando a sair! O Spoiler TV divulgou algumas fotos que marcarão o episódio de retorno da série, intitulado "No Exit". E o Purebreak pode adiantar que as coisas não estão lá tão ruins para Veronica (Camila Mendes), Reggie (Ross Butler) e Josie (Ashleigh Murray), hein! Como assim?

Nas imagens divulgadas, o trio participa de um evento de gala e aparecem super chiques! Confira na nossa galeria!

Romance fora das telinhas

E não é só em "Riverdale" que Veronica e Reggie estão cheios de intimidade! Na vida real, os atores Camila Mende4s e Ross Butler já assumiram o relacionamento e vivem compartilhando vários cliques fofos juntos. E aí, será que nas telinhas o destino será o mesmo e Archie (KJ Apa) perdeu de vez? O jeito vai ser esperar para ver! A trama retorna às telinhas norte-americanas no dia 16 de janeiro mas, até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema