Por Carolinne Rigotti
O nosso ruivinho acabou sofrendo um acidente e pode estar correndo risco de vida! O problema é que o pessoal de casa está revoltado com o plot e não conseguiu aceitar essa história - será que o protagonista vai mesmo sair da história dessa forma? Vem entender essa treta com esse recap do capítulo dessa quarta (16)!

Gente, é sempre muito bad quando um personagem querido morre em alguma série, né? Mas e quando a vítima é o próprio protagonista da história? Pois é, foi o que supostamente aconteceu em "Riverdale"! Archie (KJ Apa) sofreu um acidente no episódio dessa quarta-feira (16) e assustou os espectadores! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

-
-
-
-
-

Para quem não sabe, o ruivo estava escondido em uma caverna com seu cachorro, mas o problema rola mesmo quando ele sai do seu esconderijo e acaba sendo atacado por um urso pardo! O cara volta o mais rápido que pode e pede ajuda para os guardas da floresta, mas ele já está sangrando muito e começa a entrar em desespero. Com isso, o cara procura algo que possa usar para estancar o sangue e vai fazendo os primeiros socorros, mas o ex (?) de Veronica (Camila Mendes) começa a delirar e tem um monte de visões envolvendo o Rei Gárgula, Betty (Lili Reinhart) e até as situações do passado com o Black Hood e seu pai. Quando a ajuda chega, o rapaz já está desacordado (com detalhe extra nos olhos abertos e sem reação alguma) e os seguranças ficam preocupados. Gente, será que nosso menino realmente passou dessa para uma melhor? Confira:

Além disso, Betty está abrigando as crianças que ajudou a resgatas das mãos das Irmãs Silenciosas, mas Alice (Mädchen Amick) está um tanto quanto desesperada com a situação, já que eles não têm condições de ficar com aquela galera toda dentro de casa. E aí, gente? Além disso, rolou beijão entre Veronica e Reggie Mantle (Charles Melton) depois de todo aquele clima que estava rolando entre eles. A gente já sabia!

Será que tudo vai por água abaixo mesmo para nossos personagens queridinhos de "Riverdale"? O jeito vai ser aguardar o próximo episódio e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema