Por Raphael Freitas
Amora e bento não ficam juntos no final
Amora e bento não ficam juntos no final
Se vocês não querem saber spoilers da última semana de "Sangue Bom" é melhor pararem por aqui! Foi confirmado: Bento (Marco Pigossi) não terminará a novela com Amora (Sophie Charlotte)! Saiba mais!

Assim como o público, o elenco da novela "Sangue Bom" também deveriam estar "roendo os dedos" de tanta ansiedade para saber o final da história das 19h. Mas, pelo menos, eles já sabem algumas cenas do último capítulo. E não podem falar nada, está tudo guardado à sete chaves!

Só que além da notícia de que Giane (Isabelle Drummond) se casará com Fabinho (Humberto Carrão), uma informação que é comum aos dois finais escritos foi confirmada: Bento (Marco Pigossi) não terminará a novela com Amora (Sophie Charlotte)!

O fim de Amora será uma vida de trabalho duro e destinada aos sobrinhos!

Após a morte de sua irmã Simone (Andreia Horta), Amora será presa e ficará um tempinho na cadeia até ser descoberta a identidade do sabotador e ela ser inocentada dos últimos crimes. Seus sobrinhos ficarão sob sua guarda e ela se dedicará a dar aulas de inglês para sustentar sua nova família! E acreditem, ela será muito feliz, mesmo tendo que trabalhar duro! Que bom, né?!

Cena final será tipo um revival da primeira cena

Lembra que a novela começou com Bento e Giane fazendo um protesto na rua com direito a flash mob e tudo? Então, assim será no capítulo final do dia 1º de novembro!

Bento descobrirá que Bluma (Xuxa Lopes) construirá um shopping no terreno que ele faria a sede da nova "Toca do Saci" com Malu (Fernanda Vasconcellos). Revoltado com a ideia, ele irá pedir a ajuda de Giane para evitar a construção. Para isso, ele organiza um protesto assim como o visto na estreia do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari!

Você também tá triste/ansioso para o final de "Sangue Bom"? A novela vai ao ar de segunda a sabado, às 19h, na Globo!

Sangue Bom
sobre
o mesmo tema