Por Guilherme Assumpção
Algum espertinho conseguiu colocar as mãos em cena importantes da série e fez questão de divulgar tudo online.

Há dois meses de sua estreia, a série "Scream Queens" acaba de ter cenas de seu episódio piloto vazadas na internet! E, pelo que parece, Ariana Grande pode nãoi durar muito tempo nessa história sangrenta. Isso porque, no vídeo que anda rolando por aí, a personagem da diva teen no seriado aparece sendo morta por um monstro bizarro.

Nas cenas vazadas, Ariana se rebela contra o sistema e vai até o seu quarto fazer as malas, mas é impedida por um assassino demoníaco que faz questão de enfiar uma faca na moça. Eita, que medo! O vídeo foi divulgado na web e vários fãs já espalharam as cenas em perfis nas redes sociais, como a conta "Scream Queens Fãs" no Facebook.

Mas esse assassinato não deve ser o fim da moça, porque a cantora está confirmada em mais episódios do seriado. Ou seja, ainda há esperanças para os arianators, porque tudo pode não ter passado de um sonho. Porém, é melhor irem se acostumando às perdas! Conforme divulgado, até o season finale desta primeira temporada, só quatro personagens vão conseguir permanecer vivos.

A série "Scream Queens" começa a ser exibida a partir de 22 de setembro, pela FOX dos Estados Unidos. A mente por trás da atração, Ryan Murphy, é a mesma que assina sucessos como "Glee" e "American Horror Story".

Em "Scream Queens": Ariana Grande morre em cena do episódio piloto vazada na web!
Em "Scream Queens": Ariana Grande morre em cena do episódio piloto vazada na web!
Scream Queens
Será que teremos um revival de "Scream Queens"? Ryan Murphy indica que sim!
sobre
o mesmo tema