Por Victor Viana
Quem será o assassino que anda acabando com a vida dos estudantes da Wallace University?

"Scream Queens" continua "aterrorizando" o público. A série, que teve sua estreia no dia 22 de setembro, começou com a morte de Ariana Grande (Chanel Nº2). Mesmo sabendo que a personagem já estaria condenada a morte, foi uma surpresa ver que tudo aconteceu tão depressa. Agora pergunta que não quer calar é: quem será esse serial killer que está assustando as meninas da fraternidade da Kappa Kappa Tau? Nesse novo episódio outros personagens foram apontados como suspeitos.

Duas informações desse terceiro capítulo contribuíram para aumentar ainda mais o suspense da série. Parece que o bonitão Chad Radwell (Glen Powell) pode ser o tal do Diabo Vermelho. Será? Acontece que a morte de Chanel Nº2 ainda tem perturbado Grace (Skyler Samuels) e Zayday (Keke Palmer), que estão decididas a encontrar o corpo da moça. Em uma visita à casa dos seus pais, entre muitas coisas, elas acabam descobrindo que a Nº2 teve um envolvimento com Chad. Aí tem, hein! Isso também pode levar muita gente a crer que a Chanel Oberlin (Emma Roberts) possa ter feito algo por ciúme.

Pois é, a coisa anda pegando fogo em "Scream Queens". A verdade é que até algo ser realmente provado, todo mundo é meio suspeito. Mas poxa vida, o que mais será que essas personagens terão que passar ao longo da trama? Para saber basta ficar ligado na Fox e, claro, no Purebreak.

Scream Queens
Será que teremos um revival de "Scream Queens"? Ryan Murphy indica que sim!
sobre
o mesmo tema