Por Clarissa Alves
Confira tudo que rolou no primeiro episódio da série de suspense.

Quando soubemos que a Ariana Grande teria sua doce figura no elenco de "Scream Queens", ninguém imaginou que essa participação seria tão rápida. A série trash e lotada de suspense do canal americano FOX estreou nesta terça-feira (22) com muito sangue nas telinhas. O criador Ryan Murphy usou sua experiência com "American Horror Story" para deixar o clima cabuloso em seu novo seriado.

Em "Scream Queens", Chanel (Emma Roberts), Chanel Nº5 (Abigail Breslin) e as novatas Grace (Skyler Samuels) e Hester (Lea Michele) vivem em uma daquelas fraternidades que existem nas Universidades dos EUA. Logo no primeiro episódio já aparece um serial killer doidão, vestido igual ao capeta, que começa a matar geral sem mais nem menos... Ou será que tem uma vingança por trás disso tudo?

Chanel Nº2 (Ariana Grande) acaba flertando com o perigo, literalmente, ao trocar mensagens com o assassino, até que ele esfaqueia a menina pelas costas. Triste fim. Mas ao longo de todo o capítulo de estreia rolam outras cenas muito mais cabulosas, afinal estamos falando de um maníaco que paga de diabo. Ele ainda assassina uma das calouras cortando a cabeça dela quando as garotas estão passando por um trote enterradas no jardim. Ouch, pesado!

Mais intenso que isso, só mesmo ver o Nick Jonas sem camisa pra quem quiser babar seu corpinho perfeito. Outra polêmica: ele interpreta um gay na série. Será que isso dá coisa boa? Tem um momento que a gente acha que ele é uma nova vítima do diabo vermelho, mas o gato aparece sendo resgatado em seguida. Não morreu, ufa! Mas fica a desconfiança: será que ele é o assassino da fraternidade?

"Scream Queens" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal FOX!

Scream Queens
Será que teremos um revival de "Scream Queens"? Ryan Murphy indica que sim!
sobre
o mesmo tema