Por Carolinne Rigotti
Em "Scream Queens", identidade do Red Devil é revelada!
Em "Scream Queens", identidade do Red Devil é revelada!
O vilão ainda aproveitou para contar sua história e explicar o motivo dessa série de assassinatos. Pesado!

O final da temporada de "Scream Queens" ia revelar muitos segredos, como o Purebreak já tinha dito. E não é que isso aconteceu mesmo? Após várias vítimas fatais, o Red Devil finalmente foi descoberto e surpreendeu a todos com a sua possível dupla identidade! Ué, como assim?

Neste último capítulo de 2015, intitulado "Dorkus", Chanel (Emma Roberts) e seu grupo estão atrás de resposta e envolvem até um pobre entregador de pizza que está no lugar errado e na hora errada. Por outro lado, o verdadeiro assassino está contando sua história e o motivo para tanta revolta e adivinhem só quem é? Pete (Diego Boneta) é quem estava atrás da grande máscara vermelha esse tempo todo!

Para alguns, não foi uma surpresa tão grande, já que alguns sinais foram deixados nos últimos episódios. Mas o motivo dessa revolta nunca tinha sido revelada, até agora! Acontece que Pete já teve um date com Chanel, mas a menina e suas melhores amigas praticamente humilharam o jovem, o que o tornou o malvadão em busca de vingança. Só que, por trás dessa história toda, existe uma dúvida: Hester (Lea Michele) é acusada de ser a verdadeira Red Devil e as Kappa vão correndo atrás da garota. Ao entrar em seu closet, a jovem está com um sapato enfiado no olho e ninguém sabe quem fez isso! Surpreendendo todo mundo, Hester acorda e acusa Chanel nº5 (Abigail Breslin) de ser a grande assassina por trás da máscara! E agora, gente? Será que existem dois Red Devil ou isso tudo é armação? Para saber, só aguardando até o próximo episódio em 2016 e ficando de olho no Purebreak para mais novidades sobre "Scream Queens"!

Scream Queens
Será que teremos um revival de "Scream Queens"? Ryan Murphy indica que sim!
sobre
o mesmo tema