Por Carolinne Rigotti
Em "Scream Queens": Ryan Murphy revela alguns detalhes sobre continuação da história!
Em "Scream Queens": Ryan Murphy revela alguns detalhes sobre continuação da história!
A história mal começou e já conquistou muita gente e o produtor resolveu acabar um pouco com a curiosidade do povo. Cuidado, essa matéria contém spoilers!

Muita coisa ainda vai acontecer em "Scream Queens" e isso é óbvio, a julgar que a série acabou de estrear (e já conquistou o coração de muita gente aí, convenhamos). E para provar que ainda tem muita história, mistério e sangue pela frente, o produtor Ryan Murphy resolveu falar um pouquinho sobre o futuro da trama e promete grandes revelações! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

O cara começa explicando que a série é muito mais do que uma simples história de assassinato: "É uma grande história que envolve o bebê na banheira e quem resgatou o bebê na banheira. É uma conspiração de vingança que foi traçada e planejada por 20 anos e que está tudo vindo à tona este ano em Kappa. Nós estamos planejando de modo que quando tudo é revelado, tudo terá sido alinhado em uma maneira que você não precisa de muito para explicá-lo", afirma. Ryan garante que no final do ano acontecerá um grande episódio especial de Ação de Graças, no qual os espectadores vão conhecer e aprender muito mais sobre os personagens. A festa rola na casa de Chad (Glen Powell) e toda a sua família estará lá.

Em "Scream Queens", Chad (Glen Powell) vai se envolver em muita coisa na história!
Em "Scream Queens", Chad (Glen Powell) vai se envolver em muita coisa na história!

Chad ainda vai se envolver em muita coisa na trama: "Nós descobriremos que Hester (Lea Michele) teve seu primeiro orgasmo em uma casa funerária. Então, ela descobre que Chad Radwell também tem essa síndrome. Então, eles se unem por causa dessa fascinação com coisas mortas", conta. Ryan também explica porque Chanel (Emma Roberts) é tão bitch com todos que a cercam: "Você vai descobrir que a mãe dela é uma alcoólatra horrível que se esquece de convidá-la para casa para as férias em família e, na verdade, nem se lembra do nome dela". Que situ! "Scream Queens" terá um certo número de suspeitos dos assassinatos: "Nós estamos pensando em algo como quatro ou cinco personagens para continuar a segunda temporada", afirma.

"Scream Queens" é transmitido toda terça-feira, pelo canal FOX!

Scream Queens
Será que teremos um revival de "Scream Queens"? Ryan Murphy indica que sim!
sobre
o mesmo tema