Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E lá vamos nós para o "quem matou?" de novo...

Remy (Vladmir Britcha) aprontou tanto em "Segundo Sol", que criou desavenças com quase todos os personagens da novela. O resultado? O vilão pagará caro por isso. Em breve, o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas) será assassinado, e dará início ao mistério sobre quem foi o assassino, que só deve ser resolvido no final da novela.

A culpa vai cair sobre Luzia (Giovanna Antonelli), mas as principais suspeitas serão Karola (Deborah Secco) e Laureta. O assassinato ocorrerá quando Remy for, finalmente, encontrar a ex-mariquesira pra dar detalhes sobre o roubo do bebê que ela teve com Beto. Malandro, ele estará "jogando dos dois lados", já que topou dopar a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento), armando um flagrante pra Beto. Só que quando Luzia acorda, Remy está morto e ensanguentado ao seu lado na cama.

O problema é que Beto chegará no local assim que Luzia acordar. Ainda sonoleta e sob efeito dos calmantes, ela estará com a faca na mão e Beto a acusará de ter matado o irmão.

Será que Luzia será presa injustamente de novo? Continue acompanhando todos os detalhes de "Segundo Sol" aqui no Purebreak!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema