Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E lá vamos nós para o "quem matou?" de novo...

Remy (Vladmir Britcha) aprontou tanto em "Segundo Sol", que criou desavenças com quase todos os personagens da novela. O resultado? O vilão pagará caro por isso. Em breve, o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas) será assassinado, e dará início ao mistério sobre quem foi o assassino, que só deve ser resolvido no final da novela.

A culpa vai cair sobre Luzia (Giovanna Antonelli), mas as principais suspeitas serão Karola (Deborah Secco) e Laureta. O assassinato ocorrerá quando Remy for, finalmente, encontrar a ex-mariquesira pra dar detalhes sobre o roubo do bebê que ela teve com Beto. Malandro, ele estará "jogando dos dois lados", já que topou dopar a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento), armando um flagrante pra Beto. Só que quando Luzia acorda, Remy está morto e ensanguentado ao seu lado na cama.

O problema é que Beto chegará no local assim que Luzia acordar. Ainda sonoleta e sob efeito dos calmantes, ela estará com a faca na mão e Beto a acusará de ter matado o irmão.

Será que Luzia será presa injustamente de novo? Continue acompanhando todos os detalhes de "Segundo Sol" aqui no Purebreak!

Segundo Sol
Novela "Segundo Sol": Luzia se une a Roberval em vingança contra Laureta
Novela "Segundo Sol": Laureta assume que matou Remy com ajuda de Karola
Leticia Colin, de "Segundo Sol", elogia Chay Suede no "Mais Você": "Fico encantada com as cenas"
Novela "Segundo Sol": Remy pode escapar da morte!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias