Por Victor Viana
Lana Wachowski, produtora da série, divulgou as imagens no Tumblr da série.

Nesta terça-feira (03), os fãs de "Sense8", série original da Netflix, ganharam uma ótima surpresa. Uma das produtoras da série, Lana Wachowski, divulgou no Tumblr oficial da produção algumas fotos do making off da segunda temporada. Através das imagens foi possível observar o clima de descontração entre o elenco e algumas possíveis cenas do próximo ano do seriado. Antes que os fãs de RBD perguntem, sim, Alfonso Herrera aparece nas fotografias e ao lado de Miguel Ángel Silvestre, com quem faz par romântico na trama.

Depois da semana tensa envolvendo o Aml Ameen (Capheus), que deixou o elenco da série após possíveis desentendimentos com o restante dos atores e produtores, essa postagem de Lana caiu bem, né? Impossível olhar essas fotos e não sentir saudade da história, personagens e romances. A primeira temporada de "Sense8" acabou com um clima tranquilo, porém, muitas questões ainda precisam de respostas. Será que encontramos alguma em uma dessas fotos?

A data de estreia dessa segunda fase ainda não foi confirmada. De acordo com as informações de Jamie Clayton (Nomi), haverá um episódio especial de Natal e o restante só vem em 2017. Será mesmo? De qualquer forma o Purebreak está ansioso para ver Alfonso Herrera e o restante do elenco nessa nova parte da história. Veja algumas fotos liberadas em nossa galeria!

Alfonso Herrera Rodriguez
Você já parou pra pensar que o Alfonso Herrera é, na verdade, brasileiro?
Pode perguntar sobre um reencontro do RBD para Alfonso Herrera, mas não espere uma resposta positiva
Alfonso Herrera e Maite Perroni se encontram e nosso coração RBDmaníaco não estava preparado
Alfonso Herrera está fazendo aniversário de 36 anos e vamos provar que ele só melhora com o tempo
ver todas as notícias de Alfonso Herrera Rodriguez Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema