Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
E a estreia aguardada dessa semana é a minissérie "Serra Pelada", que foi adaptada dos cinemas para a televisão e que tem Wagner Moura, Sophie Charlotte e Juliano Cazarré! Saiba mais sobre o personagem do astro de "Tropa de Elite"!

E a Globo está bombando mesmo com suas minisséries neste início de 2014 né, gente? Depois das polêmicas e fortíssimas cenas de "Amores Roubados", que teve um final bombástico, agora, é a vez dos telespectadores viajarem pelo mundo do filme de "Serra Pelada" e suas riquezas. A obra será divida em quatro partes no plim-plim, com estreia nesta terça-feira (21)!

Nele, Juliano (Juliano Cazarré) é um sonhador que vai até a Serra Pelada, no Pará, em busca do ouro abundante da região e querendo uma vida melhor. Só que nada é tão fácil assim e ele terá que enfrentar o vilão Lindo Rico (Wagner Moura), que comanda a hierarquia do lugar!

Wagner Moura seria o protagonista!

A estrela do filme "Elysium", Wagner Moura, na verdade, estava escalado para viver o protagonista Juliano na trama do filme de "Serra Pelada". Mas por conflitos de agenda, Wagner acabou tornando-se o grande vilão da história, pois bate de frente com o protagonista controverso da trama.

E é bom você aproveitar mesmo a carinha de Wagner nas telinhas da Globo, porque o astro não vai aparecer novamente por um bom tempo, já que tem se dedicado à carreira no cinema!

Então não perca a estreia de "Serra Pelada", às 23h25, na Globo!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema