Por Carolinne Rigotti
Em "Shadowhunters", Clary (Katherine McNamara) se sente mal por mortes
A jovem se sente culpada por tudo o que tem acontecido já que a chave do futuro está presa em suas lembranças perdidas. Eita!

Clary (Katherine McNamara) já começou a história descobrindo alguns mistérios em "Shadowhunters", não é mesmo? Mas o seriado baseado na saga "Instrumentos Mortais" está apenas no início e muitos mistérios ainda estão por vir! E no quarto episódio da série, a chave do futuro continua trancada nas memórias perdidas da protagonista, o que pode gerar alguns problemas.

Além disso, um grande desentendimento, que pode ser peça desta confusão sem fim, acontece em "Raising Hell". "Após receber uma pista sobre quem pode ter apagado as memórias de Clary, a equipe vai atrás de Magnus Bane, o grande feiticeiro do Brooklyn. Com todos os feiticeiros escondidos de Valentine, o time deve atrair Magnus com coisas que ele não pode recusar - no caso, uma grande festa e algo valioso. No entanto, com as emoções à tona, outros detalhes podem ser revelados pelo encontro do que apenas a forma de recuperar as lembranças de Clary. Para completar, Simon não parece ser o mesmo após uma recente reunião", diz a sinopse.

Clary ainda se sente culpada por tudo o que está acontecendo: "As pessoas estão morrendo por minha causa", declara. Será que o grupo consegue evitar futuras tragédias? Para saber, fique de olho em "Shadowhunters"!

sobre
o mesmo tema