Por Alberto Rocha
Confira agora todas as novidades que acabam de ser liberadas!

Uma super atualização do game "SimCity Buildit" pegou todo mundo de surpresa na noite da última terça-feira (24). Depois das construções inspiradas em Tóquio e também em Paris, chegou a vez da cidade de Londres dar as caras no jogo. Além disso, novas conquistas e promoções do Black Friday também estão disponíveis!

Vamos por partes: para começar a construir o seu bairro londrino, é bem fácil e funciona da mesma forma que para os outros. Basta juntar os itens necessários e depois enviar as remessas ao aeroporto. Mas não é só essa novidade que as construções da capital da Inglaterra trouxeram. Lugares como o Big Ben e o Terminal de Ônibus de Londres também estão liberados pra você deixar a sua cidade ainda mais bonita. Isso sem falar que várias coisas como praças, monumentos e tudo mais estão com super desconto e saindo pela metade do preço no pagamento com chaves ou notas verdes.

Outra grande atualização é um novo sistema de conquistas. Ao comprar um certo monumento, adicionar um número exato de novas construções e mais algum outro recurso, você ganha uma recompensa surpresa. E aí, tá esperando o que para começar o quebra-quebra?

Electronic Arts
sobre
o mesmo tema