Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Novos personagens, retorno de figuras icônicas e muita coisa diferente!

O oitavo capítulo da longa saga passada no espaço, "Star Wars - Os Últimos Jedi", estreia nesta quinta-feira (14) no Brasil e está cheio de novidades: a chegada de novos personagens, possível retorno de rostos inesquecíveis e homenagens.

O novo filme pode ter o retorno de um personagem querido de todos os fãs, o mestre Yoda, já que seu dublador, Frank Oz, compareceu à premiere do filme em Los Angeles, nos EUA, e, numa entrevista com o ator John Boyega, o rapaz fica sem palavras quando ela diz que os fãs ficariam animados com a volta de Yoda.

O ator que interpreta Finn fala, em tom de brincadeira, que ela não poderia falar isso e completa dizendo "Quer saber? Isso acontece, comprem seus ingressos". Bom, nós sabemos que os Jedi podem fazer toda aquela parada de fantasma holográfico, como já vimos nos filmes, então quem sabe podemos ver Yoda dando uns conselhos pra Rey (Daisy Ridley)?

Teremos uma nova personagem, Rose, que é integrante da Resistência e trabalha como mecânica, interpretada pela atriz Kelly Marie Tran. Nós finalmente vamos ver mais do Luke Skywalker, vivido por Mark Hamill, que fez sua última aparição no final de "Star Wars - O Despertar da Força", em 2015. O novo capítulo marca a estreia de Rian Johnson como diretor depois da saída de J.J. Abrams e ele está confiante no sucesso do filme.

Dá o play no trailer e fala pra gente o que você acha:

De "Star Wars - O Últimos Jedi": Yoda pode estar de volta!
Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema