Por João Paulo Pereira
Bobby Singer em Supernatural
Bobby Singer em Supernatural
Desde a morte de Bobby, na 7ª temporada, o personagem tem se "despencado do céu" para dar um help ao pessoal da terra!

A série "Supernatural", do canal The CW, já está na sua décima temporada! Mas há três anos, o queridinho dos fãs, Bobby Singer (Jim Beaver), não está entre os meros mortais da produção. Só que de vez enquando, o personagem desce do céu para ajudar em alguns probleminhas na terra. No episódio desta quarta-feira (1), o cara vai aparecer novamente, mas com outro objetivo.

Dessa vez o personagem está muito preocupado com Dean (Jensen Ackles), que anda meio revoltado nessa temporada! Quer dizer: anda tocando o terror e torturando todo mundo. O pobre Bobby está frustrado, aflito e ansioso com a situação, por não poder estar por perto em um momento tão delicado da vida do filho, e o mal que isso está causando. Pelo visto, Dean sabe que Bobby e Sam (Jared Padalecki) tiveram uma discussão séria sobre a questão. Será que tudo será resolvido com a ajuda de forças divinas?

Essa season está dando o que falar! E pelo visto o ator Jim Beaver não vai se livrar da série tão cedo. Sua ajuda vai ser fundamental na vida dos protagonistas ainda. Os fãs também não querem ver o personagem longe da história, que infelizmente já tem seu season finale marcado para maio. "Supernatural " vai ao ar nos EUA todas as quartas-feiras, pelo canal The CW.

Bobby em Supernatural
Bobby em Supernatural
Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema