Por Carolinne Rigotti
Saiu teaser do novo episódio de "Supernatural"!
Saiu teaser do novo episódio de "Supernatural"!
Depois de começar o décimo ano arrasando como demônio, o irmão Winchester mais velho parece estar sem limites na vidaloka! Se liga no trailer cheio de ação!

O sucesso da décima temporada de "Supernatural" já não é novidade alguma. E após os dramas dos primeiros episódios, a CW divulgou mais um trailer eletrizante do décimo capítulo, intitulado "The Hunter Games". Não vão faltar emoções e brigas, com direito até a soco de Dean (Jensen Ackles) em Charlie (Felicia Day)! Parece que a parada vai ficar mesmo séria e o capítulo vai merecer entrar na lista de cenas que você não pode perder!

Já não é de hoje que o queridinho está violento. Tudo começou quando o gato recebeu a Marca de Cain, os fãs puderam notar no último capítulo da temporada, já que Dean matou muita gente a sangue frio. A situação deixou Sam (Jared Padaleck) e o anjo Castiel (Misha Collins) bastante preocupados.

O Winchester mais velho faz de tudo para que o irmão não fique cada vez mais agressivo e deixa até o Metatron (Curtis Armstrong) fora da cadeira. Conforme vimos no último capítulo exibido em 2014, Dean matou diversas pessoas a sangue frio, algo que certamente deixou Sam e Castiel um tanto quanto preocupados. O Winchester mais velho e o anjo falam sobre Claire e o que aconteceu naquela noite e logo Dean aparece na sala.

Em um outro teaser, Dean flagra seu irmão conversando com o anjo sobre os últimos acontecimentos, afirma que tudo que aconteceu foi um massacre e que a Marca de Caim precisa ir embora de seu corpo. Eles procuram respostas em diversos livros existentes no esconderijo dos Homens de Letras, mas não encontram nada. Castiel afirma que existe outra opção, mas a cena leva a crer que a ideia não é das melhores.

Os protagonistas já tinham adiantado alguns detalhes da temporada, mas ninguém podia esperar o que está por vir! E aí, ansiosos? O capítulo de "Supernatural" vai ao ar na próxima terça-feira (20), no canal americano CW.

Veja o teaser abaixo:

Nosvo episódio de "Supernatural" promete fortes emoções!
Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema