Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sam (Jared Padalecki) vai ter seu destaque na segunda e última parte da 10ª temporada de "Supernatural"
Sam (Jared Padalecki) vai ter seu destaque na segunda e última parte da 10ª temporada de "Supernatural"
O produtor executivo da série esclarece o que os fãs andam falando sobre o mais novo dos Winchester ter perdido seu espaço nos dramas sobrenaturais. Veja o que o futuro reserva pra ele.

Os fãs de "Supernatural" estão morrendo de preocupação... Calma, ninguém vai morrer (ainda), é porque Sam (Jared Padalecki) anda tão apagado que as pessoas estão achando que ele vai perder a importância que merece por causa das doideiras de Dean (Jensen Ackles).

Como todo mundo sabe, desde o início da 10ª temporada que o mais velho dos Winchester anda sendo atormentado pela Marca de Cain que tem. E coube a Sam defender e tentar controlar o irmão das maluquices que ele andou fazendo. Mas relaxem que o produtor executivo garantiu que as coisas vão mudar!

Sam (Jared Padalecki) vai fazer de tudo pra tentar ajudar Dean (Jensen Ackles) em "Supernatural"
Sam (Jared Padalecki) vai fazer de tudo pra tentar ajudar Dean (Jensen Ackles) em "Supernatural"

Sam se concentra em ajudar o irmão

Só porque ele anda mais preocupado com o bem estar de Dean do que com o dele, não significa que Sam não tem um plot pra chamar de seu: "Vai ser uma história do Sam, mas ela vai ser centrada em torno de 'Como faço para salvar meu irmão?' E essa situação vai fazer Sam questionar as decisões que ele tomou nos últimos dois anos", explica o produtor executivo Jeremy Carver.

Ele ainda revela que Sam vai lutar muito em seu interior e começa a refletir sobre tudo o que fez de uns anos pra cá: "Nos últimos tempos, Sam foi muito fundo em sua relutância de deixar que os outros morram para que os irmãos vivam. E o que Dean está enfrentando vai fazer Sam se perguntar isso de novo. As pessoas não precisam se desesperar que Sam não tem uma história. Ele tem uma história e ele tem um desejo", conta.

E aí, ficaram mais tranquilos com a novidade sobre os irmãos Winchester? "Supernatural" é exibida nos EUA nas terças-feiras, pelo canal The CW!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema