Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Supernatural", John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) pode voltar!
Em "Supernatural", John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) pode voltar!
Se depender do ator e da produção, o papai Winchester é presença mais do que garantida no novo ano.

Um dos personagens mais importantes para a história de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em "Supernatural" pode reaparecer na 11ª temporada da série. Jeffrey Dean Morgan, o intérprete de John Wichester, pai dos protagonistas, revelou sua vontade de reprisar o personagem caso a oportunidade apareça: "Eu ia amar muito voltar. Não tem nenhuma conversa oficial, que eu saiba, sobre isso ainda, mas eu sempre mantenho o contato com o Jared e o Jensen, nós somos muito amigos", explica.

Sem aparecer diretamente desde a segunda temporada do seriado, esse seria o melhor momento para o patriarca da família reaparecer, já que, na Comic-Con 2015, o produtor executivo Andrew Dabb disse que os irmãos Winchester vão voltar às raízes e explorar novamente o seu passado.

Será que Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) vão ter seu pai de volta em "Supernatural"?
Será que Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) vão ter seu pai de volta em "Supernatural"?

Ao saber da vontade do ator veterano de retornar para a trama, Dabb resolveu comentar se existe alguma possibilidade disso acontecer: "Pra mim não é se ele vai voltar, é quando. Quando é a hora certa? Em qual momento isso teria o maior impacto? O que nós não queremos fazer é trazer um personagem como esse de volta e desperdiçar a oportunidade com uma história fraca", conta.

Agora que tudo, aparentemente, voltou ao normal na série, você gostaria de ver o papai Winchester de volta? "Supernatural" vai ao ar nos EUA pelo canal The CW!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema