Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural", Lúcifer (Mark Pellegrino) retorna para ajudar Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) a combater a Escuridão!
Essa talvez seja a única forma de Sam e Dean derrotarem a Escuridão!

O último episódio de 2015 de "Supernatural" reserva grandes surpresas ao povo de casa. Motivos? Ninguém mais e ninguém menos que Lúcifer (Mark Pellegrino) vai estar de volta à história e pode ajudar muito na luta de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles)!

Para quem não lembra, o Purebreak dá uma clareada na mente de vocês: Lúcifer apareceu pela última vez na quinta temporada e mesmo sendo um arcanjo rejeitado, o cara caracterizado como "quase simpático e solidário". Na décima primeira temporada, Lúcifer aparece novamente fora da gaiola e pode ser a única arma dos irmãos Winchester para acabar de vez com a Escuridão! Ou, pelo menos, é o que Sam diz que Deus lhe enviou.

Ainda há um outro fato bem importante na season finale de "Supernatural": Dean vai dar um beijão daqueles em Amara! Ih, será que teremos um novo casal por aí? Para saber, só ficando de olho no último episódio do ano da série, que vai ao ar na próxima quinta-feira (9), na televisão norte-americana!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema