Por Carolinne Rigotti
Afinal, o irmão do Dean (Jensen Ackles) levou um tiro na season finale do 11º ano! E agora?

Muito se pergunta sobre a próxima fase de "Supernatural", não é mesmo? Afinal, rolou um papo que a série ia acabar em breve, mas isso logo foi desmentido e lá vem muita história nova nesta décima segunda temporada! E para tirar um pouco das dúvidas dos fãs, os atores e produtores responderam algumas perguntas e o Purebreak conta tudo para vocês!

Pra começar, a galera tá querendo saber qual é o destino de Sam (Jared Padalecki) após ter levado um tiro na última fase. "Sam está vivo, ainda bem", diz o ator. "Ele não é fácil de matar. Nessa 12ª temporada vamos ficar sabendo mais dos Homens das Letras britânicos e também de como eles se espalham por todo o mundo. Obviamente, Sam e a representante dos Homens das Letras não começaram as coisas com o pé direito, mas vamos ver para onde isso vai", explica.

E se engana quem pensa que acabou por aí: Mary (Samantha Smith), mãe dos irmãos Winchester, está de volta! "Certamente nos dá uma dinâmica que nunca tivemos", conta Jensen Ackles. "Quando Mary morreu, Sam era um bebê e Dean uma criança. Agora eles são homens crescidos e a relação entre os meninos e a mãe não é a mesma, não poderia ser. Será interessane ver como eles tentam construir a ponte nesse intervalo de 30 e poucos anos sem a mãe. Também leva a pergunta: o retorno de Mary significa que os meninos estão mais vulneráveis?", questiona. Além disso, pode-se dizer que Lúcifer vai continuar possuindo corpos com aí e o primeiro deles é de um rockstar chamado Vince Vincent (Rick Springfield)! OMG!

E aí, animados para essa décima segunda temporada de "Supernatural"? Então fique de olho para mais novidades!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema