Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural": Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) encontram nova vítima de Lúcifer!
Até o presidente dos Estados Unidos acaba parando nessa furada!

Lúcifer não para! O cara está fazendo muitas vítimas por onde passa e agora procura alguém bem importante em "Supernatural"! Prova disso é que nem o pessoal da Casa Branca escapa dessa cilada e acaba nas mãos do vilão ! Ih, o que será que vai rolar?

O texto oficial explica o que vai rolar em "Lotus". "A busca de Lúcifer por poder e influência em um receptáculo o leva até a Casa Branca. O presidente dos Estados Unidos (participação especial de David Chisum), sem saber, faz um acordo com o Diabo, levando Sam, Dean, Castiel, Crowley e Rowena a se juntarem para lutar contra o Senhor das Trevas", diz a sinopse. Tenso!

Além disso, o último vídeo liberado pela The CW mostra os quatro juntos novamente. Dessa vez, eles se deparam com o último receptáculo usado por Lúcifer e que não conseguiu resistir ao rei das trevas. Tenso! Será que Sam e Dean vão conseguir se livrar de Lúcifer de uma vez por todas? Para saber, fique de olho no último episódio de 2016 de "Supernatural", que será transmitido nesta quinta (8), nas telinhas norte-americanas!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema