Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural": Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) recebem ajuda de Mary (Samantha Smith) na 12ª temporada!
Mary (Samantha Smith) está voltando por uma boa causa!

O Purebreak já adiantou para vocês alguns dos momentos mais importantes do retorno de "Supernatural" e um deles era o retorno de Mary (Samanta Smith)! Afinal, a mãe de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) vai voltar de uma hora para a outra, mas a moça tem um motivo para lá de especial para isso: a caça por Lucifer (Mark Pellegrino)!

Um trailer promocional da décima segunda temporada foi liberado pela The CW, emissora responsável pela série, com várias cenas novinhas e é claro que a mãe dos Winchester ganha grande destaque! Além disso, dá pra ver um pouco mais sobre a parceria entre Castiel (Misha Collins) e Crowley (Mark Sheppard). Já conferiu? Não?! Então corre pra dar play!

E aí, estão ansiosos para saber tudo que vai rolar nessa décima segunda temporada da série? Então, se ligue: "Supernatural" retorna às telinhas norte-americanas no dia 13 de outubro! Preparados? Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein? Corre, vem com a gente!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema