Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O irmão mais novo da Aria (Lucy Hale) vai dar adeus para Rosewood e os mistérios de "A" e desembarca no mundo cheio de seres sobrenaturais.

Cody Christian é o novo bonitão a entrar para o elenco composto de um milhão de gatos de "Teen Wolf"! O galã era parte da galera de "Pretty Little Liars" e dava vida a Mike Montgomery, o irmão da mocinha confusa Aria (Lucy Hale).

Seu personagem na série das mentirosas já andava apagado há bastante tempo. O papel só recebeu algum destaque quando Mona (Janel Parrish) foi brutalmente assassinada e ele era o namorado da garota. Mas parece que o caçula da família Montgomery vai dar tchauzinho para a trama!

O Twitter oficial da trama anunciou o ator

Depois do fim da quarta temporada, o que todo fã que se preze do seriado dos lobos quer saber quais são as novidades para o novo ano. Ainda mais que em 2014 muitas pessoas entraram na história de Scott (Tyler Posey) e seus amigos para movimentar a Beacon Hills High.

Ainda não se sabe muito sobre seu personagem, mas ele com certeza deve estar no núcleo da galera do Lacrosse, principalmente por causa do seu tanquinho de fazer qualquer um babar! O que você acha que Cody vai fazer em "Teen Wolf"? Conta pra gente!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema