Por Carolinne Rigotti
Em "Teen Wolf", Dread Doctors podem ter identidade revelada e vilões antigos retornar para a história!
Em "Teen Wolf", Dread Doctors podem ter identidade revelada e vilões antigos retornar para a história!
Além disso, Jeff Davis, criador da história, dá detalhes sobre o futuro dos personagens com a chegada de novos vilões. Cuidado, essa matéria pode conter spoilers!

O Purebreak sabe que "Teen Wolf" acabou de retornar para a segunda parte da quinta temporada, mas é claro que muitos fãs estão curiosos para saber como será o desfecho quando será o fim de muitos mistérios que envolvem a série, não é mesmo? Mas calma, o criador da história, Jeff Davis, deu algumas pistas importantíssimas sobre o que ainda está por vir! Cuidado, essa matéria pode conter spoilers!

A Besta com certeza é um dos maiores problemas que o grupo está tendo que enfrentar, mas com certeza os Dread Doctors começaram uma loucura e deram muitas dores de cabeça, não é mesmo? Mas, afinal, quem são esses médicos do mal? "Desmascarar com certeza foi considerado. A maquiagem feita embaixo das máscaras dos cirurgiões... Nosso artista de efeitos com maquiagem fez um trabalho fenomenal. Estamos felizes com o resultado. Você verá eventualmente", diz o profissional. E o cara deixa bem claro que isso está prestes a acontecer! "Estivemos tratando os 20 episódios como um enredo só, então isso vai ser concluído no 5x20. Você saberá o destino dos Dread Doctors, saberá o destino de todos os nossos personagens e como isso conduz para a 6ª temporada", afirma.

Em "Teen Wolf": na 5ª temporada, Besta continua sendo um problema para Scott (Tyler Posey) e grupo!
Em "Teen Wolf": na 5ª temporada, Besta continua sendo um problema para Scott (Tyler Posey) e grupo!

Mesmo assim, o destino dos personagens preferidos da galera ainda garante muitas dúvidas, já que a Besta ou os Doctors não são os únicos vilões presentes na trama. Ou seja, muita coisa pode acontecer, inclusive um trabalho em equipe! "É todo mundo usando a ressurreição d'A Besta de Gévaudan para sua própria vantagem", esclarece Davis. "Theo quer o poder dele, Gerard quer o legado de sua família de novo, ele acredita que irá restaurar o bom nome dos Argent ao seu legado. Ele quer imortalidade nesse sentido. E os Dread Doctors possuem suas próprias ambições", conta. Mesmo assim, Jeff diz que todos poderão ver ainda nesta temporada como tudo vai se juntar ou desandar. E aí, curiosos? Então continuem de olho nos próximos episódios de "Teen Wolf"!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema