Por Carolinne Rigotti
Em "Teen Wolf": Scott (Tyler Posey) pode ser ameaçado por Theo!
Em "Teen Wolf": Scott (Tyler Posey) pode ser ameaçado por Theo!
O líder dos lobos do deserto fez um pedido inusitado para o novo membro da gangue, o que pode colocar o mocinho em apuros. E agora?

As coisas estão começando a ficar complicadas para o lado dos mocinhos de "Teen Wolf". Isso tudo porque a busca pela Besta de de Gevaudan continua com tudo e uma pesquisa Chris e Gerard revelou uma pilha com 23 mortos no estilo pintura renascentista dos abismos! Será que isso tem a ver com aquele cartaz liberado antes da estreia da temporada? Mesmo com toda a procura, ainda não existe nenhuma pista sobre o que/quem pode estar encarnando o grande malvado da vez.

E uma outra batalha eletrizou muito o último episódio exibido: Malia e sua luta contra o lobo do deserto! Mas Lydia conseguiu chegar bem na hora e, com um grito, conseguiu impedir que os animais tirassem a vida da jovem. Além disso, a menina que está prestes a ser resgatada lutdou com alguns guardas do lado de fora da Eichen House. Que força! Por outro lado, Theo, que agora está trabalhando com os lobos, recebeu um pedido especial do líder do bando: os olhos de Scott (Tyler Posey)! E agora?

O episódio terminou com o grupo reunido e planejando o resgate de Lydia. Será que todos vão conseguir sair bem dessa batalha? Para saber, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades sobre "Teen Wolf" e, claro, não esqueça de acompanhar as próximas emoções da série!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema