Por Carolinne Rigotti
Em "Teen Wolf": Scott (Tyler Posey) perde apoio dos amigos em novas informações!
Em "Teen Wolf": Scott (Tyler Posey) perde apoio dos amigos em novas informações!
Mas é claro que não faz o jovem desistir de cumprir seus objetivos... Eita!

O Purebreak já mostrou para vocês que a vida de Stiles (Dylan O'Brien) e companhia não está nada fácil em "Teen Wolf", não é mesmo? Mas é claro que não há nada que não possa piorar um pouquinho mais! As últimas imagens divulgadas revelam que Scott (Tyler Posey) aparece mais sozinho que nunca, o que pode ser um problema para enfrentar desafios no futuro. Ih, o que será que vai rolar?

Em "Damnatio Memoriae", décimo segundo episódio da desta quinta temporada, o rapaz aparece sem apoio nenhum de seu grupo, mas é claro que isso está longe de fazê-lo desistir de enfrentar Theo, os Dread Doctors e ainda a Besta de Gévaudan, seu novo e temido vilão. Quanta coragem! Mas as novas imagens revelam uma nova ameaça "que vai matar muita gente", segundo publicação. "Tenha medo, muito medo", ainda revela as imagens. O que será que vem por aí, mais uma vez, hein?

E aí, alguma suspeita de qual será esse desafio? E será que Scott vai conseguir recuperar o apoio do grupo? Para descobrir, anote na agenda: "Damnatio Memoriae", novo episódio de "Teen Wolf", será transmitido no dia 12 de janeiro, na televisão norte-americana! Até lá, que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades? Vem com a gente!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema