Por Carolinne Rigotti
Em "Teen Wolf": cartaz mostra todos os personagens - menos Scott (Tyler Posey) - mortos!
Em "Teen Wolf": cartaz mostra todos os personagens - menos Scott (Tyler Posey) - mortos!
A MTV, responsável pela história, vinha montando um quebra-cabeças com alguns pontos que vão rolar no retorno da série. O que será?

O final do ano está aí e muitas séries estão se despedindo para entrar naquele hiato bem conhecido por todos. Mas outras histórias estão revelando alguns segredos do retorno esperado e este é o caso de "Teen Wolf"! A emissora responsável pela trama, MTV, já tinha publicado algumas peças do que seria um quebra-cabeça para desvendar alguns mistérios do que ainda ia rolar. Mas o cartaz completo não alegrou tanto assim aos mais atentos. Por que será?

Na imagem, todos os personagens aparecem mortos! Stiles (Dylan O'Brien), Lydia (Holland Roden), Allison (Crystal Reed) segurando seu colar e todos os outros aparecem em um cenário para lá de macabro. Tenso! O único que parece estar vivo e com uma expressão como quem pede socorro é Scott (Tyler Posey). Ih, será que o protagonista é responsável por isso tudo?

Alguns cogitaram que todos realmente vão passar desta para uma melhor, outros ficaram desesperados com a suposta revelação e lamentaram a partida dos seus personagens preferidos. Já alguns otimistas garantem que ninguém vai morrer, mas que o cartaz simboliza que todos os personagens que foram embora nas outras temporadas, vão retornar nesta nova fase. Além disso, a página oficial da série no Twitter divulgou uma imagem com uma fala, mas não indica quem irá dizer isso: a publicação indica que um término de namoro está próximo!

E vocês, o que acham? Deixem sua opinião nos comentários do Purebreak e fique de olho aqui para mais novidades de "Teen Wolf"!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema