Por Alberto Rocha
A situação do summer finale para os protagonistas ficou pior do que nunca!

A quinta temporada de "Teen Wolf" teve seu summer finale, na noite da última segunda-feira (24), cheio de altos e baixos! A coisa não foi nada fácil para Scott (Tyler Posey) e seus amigos depois das armações de Theo (Cody Christian) contra o pack do Alfa, fechando a primeira parte da temporada com chave de ouro!

No penúltimo episódio, Scott se recusou a morder Hayden (Victoria Moroles) com medo da garota não sobreviver e, com isso, Liam (Dylan Sprayberry) ficou completamente irritado e em busca de vingança pela morte de sua amada. Ele ataca seu companheiro e só não o mata porque Mason (Khylin Rhambo) chega chamando a atenção do amigo.

Mas Theo é quem aparece na biblioteca logo depois e termina o trabalho, assassinando o mocinho! Mas calma, nem tudo está perdido porque Melissa (Melissa Ponzio) surge correndo logo depois e consegue reviver o filho em uma cena emocionante.

Lydia (Holland Roden) ficou catatônica em "Teen Wolf"
Lydia (Holland Roden) ficou catatônica em "Teen Wolf"

Enquanto isso, Lydia (Holland Roden) finalmente descobre que criatura Parrish (Ryan Kelley) é: um Hellhound, tipo um cavaleiro da morte. Faz sentido, né? Já Stiles (Dylan O'Brien) passou por momentos bem tensos no episódio, principalmente quando descobriu que o verdadeiro objetivo de Theo em Beacon Hills era ir atrás dos amigos de Scott e deixar o protagonista pra trás fraco e sozinho. Representando o que os fãs sentiam desde o início, o nerd mais amado da galera deu uns bons socos no vilão com mais raiva ainda depois que soube que ele tinha ferido seu pai.

Para encerrar, o malvado também foi atrás de Lydia para descobrir onde os corpos das Quimeras tinham sido levados e suas atitudes acabaram deixando a Banshee catatônica! OMG! Piorando tudo de vez, ele reviveu Tracy (Kelsey Asbill Chow), Donovan (Ashton Moio) e até mesmo Hayden, falando que todos faziam parte do seu pack e que teriam que responder à ele a partir de agora.

Como você acha que Scott e seu grupo vão conseguir superar isso tudo? "Teen Wolf" retorna no final do ano nos EUA, pelo canal MTV!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema