Por Carolinne Rigotti
Em "Teen Wolf", Cavalheiros Fantasmas serão novos vilões na 6ª temporada!
Em "Teen Wolf", Cavalheiros Fantasmas serão novos vilões na 6ª temporada!
O lobisomen nazista não será o único desafio de Scott (Tyler Posey) e companhia. Tenso!

Os fãs de "Teen Wolf" receberam uma boa notícia: o retorno de Stiles (Dylan O'Brien) à série! Mas isso não quer dizer que novos desafios não estejam prestes a chegar e um grupo de novos vilões está chegando com tudo para bagunçar ainda mais a vida de Scott (Tyler Posey) e todo o grupo. Preparem-se!

Quem achou que só o lobisomen nazista seria o suficiente para complicar as coisas, se enganou e muito. Os Cavaleiros Fantasmas estão aí para provar que as coisas podem sempre piorar! "Eles servem diferentes funções mitológicas, mas para nós, eles trarão muito perigo para Beacon Hills quando uma leva de Ghost Riders fica presa na cidade", adianta o showrunner Jeff Davis. O produtor ainda fala mais sobre a ameaça à revista Entertainment Weekly e garante que os Fantasmas recrutam novos membros sempre que podem. "Se eles passarem na sua cidade e você ver um dos Cavaleiros, eles vão te levar e o tornarem parte da caça deles", finaliza. Eita!

E aí, preparados para acompanhar as próximas aventuras de "Teen Wolf"? Então, se ligue, pois a série deve chegar às telinhas norte-americanas até o final de 2016!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema