Por Carolinne Rigotti
Em "Teen Wolf": na 6ª temporada, Derek (Tyler Hoechlin) pode voltar à série!
Em "Teen Wolf": na 6ª temporada, Derek (Tyler Hoechlin) pode voltar à série!
Nova fase será a última da série.

Ainda não se sabe quando "Teen Wolf" vai retornar às telinhas norte-americanas, mas muita novidade está saindo por aí! Prova disso é que tá rolando um papo por aí que afirma que um dos atores tão importantes - e que já não fazia mais parte do elenco - pode estar retornando por aí! Ih, quem será?

Em entrevista ao The Wrap, o ator JR Bourne, que interpreta o caçador de lobisomens Chris Argent, soltou alguns detalhes sobre o que se pode esperar dessa última fase. "Eu acho que estamos todos felizes com a forma como estamos terminando a série. Contamos essas histórias loucas por seis anos, e estamos felizes com o jeito como elas acabam. Mas vamos sentir falta, é óbvio", adianta. "Foi uma das experiências mais importantes da minha carreira. A longevidade da série, os amigos que fiz nela. E, de repente, estou no set com Tyler Hoechlin (Derek) de novo e minha mão em seu ombro... É um pouco emocional", concluiu. Mas, peraí, Derek? Será?

E aí, quem está ansioso para saber se o cara vai voltar mesmo ou se foi uma forma de despistar os fãs? Então, se ligue: "Teen Wolf" deve voltar no final de 2016! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema