Por Carolinne Rigotti
Em "Teen Wolf", Scott (Tyler Posey) continua solteiro na 6ª temporada
Em "Teen Wolf", Scott (Tyler Posey) continua solteiro na 6ª temporada
Com a saída de Arden Cho - a Kira - da série, o gato vai seguir sem uma pretendente na nova fase.

A história de amor entre Kira e Scott definitivamente chegou ao fim, já que a atriz Arden Cho não faz mais parte do elenco de "Teen Wolf", o que dá a chance de aparecer uma pessoa totalmente nova para conquistar o coração do cara, certo? Errado! Pelo menos é o que Tyler Posey anda dizendo por aí! Em entrevista à Entertainment Weekly, o astro explica que o protagonista vai seguir solteiro nesta sexta temporada! Como assim, Brasil?

O gato usa o exemplo de sua vida pessoal para falar do personagem. "Eu sempre me interessei por isso, porque Scott teve esse romance incrível com Alison desde o primeiro episódio da série, e logo depois da morte dela, teve essa relação com Kira. Por outro lado, na vida pessoal, eu também pulei de um relacionamento para o outro até recentemente - esses últimos dois anos são os meus primeiros anos adultos solteiro. Eu acho que é algo que todo mundo precisa passar, ficar um pouco sozinho e se descobrir. É isso que vai acontecer com Scott agora", conta Posey.

E aí, preparados para saber o que vai rolar nesta sexta temporada de "Teen Wolf"? A série da emissora americana MTV ainda não tem data definida para retorno, ainda mais após o acidente gravíssimo que Dylan O'Brien sofreu. Mas tudo indica que a história volta no final de 2016! Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein? Vem com a gente!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema