Por Carolinne Rigotti
Em "Teen Wolf": Stiles (Dylan O'Brien) e Cavaleiros Fantasmas são destaque em novo vídeo!
Em "Teen Wolf": Stiles (Dylan O'Brien) e Cavaleiros Fantasmas são destaque em novo vídeo!
Vídeo foi publicado no Facebook e mostra novo vilão e um pouco das próximas aventuras!

O público já sabe bem que "Teen Wolf", assim como várias séries, está entrando em sua reta final. Mas é claro que emoções não vão faltar nos últimos episódios da trama, não é mesmo? Prova disso é que um teaser fresquinho mostra muita coisa que vai rolar de agora em diante na história! Preparados?

No vídeo, os Cavaleiros Fantasmas, novos vilões da parada, aparecem pela primeira e tocam o terror no pedaço! Além disso, Stiles (Dylan O'Brien) será sequestrado pelo grupo sobrenatural que guarda um poder surpreendente: fazer com que uma pessoa caia no esquecimento! "O que é mais assustador do que a morte? Ser esquecido, completamente apagado", revela o produtor da série, Jeff Davis. Tenso! Mas que tal dar uma olhadinha no vídeo e já se preparar para o que está por vir?

A emissora ainda liberou a sinopse do episódio de estreia, intitulado "Memory Lost": "Com a graduação se aproximando, uma força sobrenatural percorre Beacon Hills e cruza o caminho de Scott e seus amigos. Enquanto isso, Liam descobre uma evidência de um novo inimigo no colégio", diz o texto. E aí, preparados? A sétima temporada de "Teen Wolf" estreia no dia 15 de novembro, na MTV norte-americana!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema