Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
6 Fotos
Veja as fotos!
O primeiro painel grande de série aconteceu e todo mundo ficou chocado com o que rolou por lá! Confira as novidades.

Se você não estiver sentado ao ler essa matéria, é melhor se encostar em algum canto porque vem bomba por aí em "Teen Wolf", da MTV! No painel da série na Comic-Con 2015, o elenco e o criador da história conversaram com os fãs e contaram que grandes acontecimentos vão mudar tudo na trama de Scott (Tyler Posey) e companhia. Além disso, uma briga entre o bromance mais amado de toda televisão vai rolar e o público que estava na convenção não gostou nada disso, teve vaia pra todo lado!

Por outro lado, a pergunta que não queria calar era se Derek (Tyler Hoechlin) apareceria novamente no seriado em breve ou em algum momento, mas a resposta não foi muito boa. O produtor executivo Jeff Davis preocupou todo mundo e avisou que era melhor a galera mandar tweets para o bonitão pedindo o retorno dele, enquanto Posey ligava para Hoechlin. Na surpresa, o intérprete do Derek falou que sentia muita falta do seu personagem e avisou que gostaria de estar lá com eles. Fofo, né?

Tyler Posey ligou para Tyler Hoechlin na Comic-Con 2015 para falar sobre "Teen Wolf"

Mas calma, achou que era só isso? Ainda foi avisado de que essa briga entre Scott e Stiles (Dylan O'Brien) vai começar a separar os amigos a partir do quinto episódio - mas já?! - e que o relacionamento do mocinho com Kira (Arden Cho) também vai indo por água abaixo aos poucos em breve. Tyler Posey relembra os fãs de que na segunda metade da terceira temporada a mãe de Kira avisou que lobos e raposas não se dão muito bem... Será que essa rivalidade sobrenatural finalmente vai vir à tona?

Nossa, será que tudo vai mudar de forma tão surpreendente assim? "Teen Wolf" vai ao ar nos EUA nas segundas-feiras, pelo canal MTV!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema