Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
6 Fotos
Veja as fotos!
Depois de um retorno conturbado e surpreendente ao extremo, o novo episódio de "The Big Bang Theory" promete momentos super engraçados de Penny (Kaley Cuoco) e Sheldon (Jim Parsons) e muito mais!

Quinta-feira é dia de "The Big Bang Theory" e de dar continuidade aos efeitos dos acontecimentos do retorno da série de sucesso na semana passada. Enquanto a vida de Kaley Cuoco vai super bem, sua personagem Penny vai de mal à pior... Ela teve seu pedido de casamento rejeitado por Leonard (Johnny Galecki) e desistiu de seu emprego!

E mais: Sheldon (Jim Parsons) está de férias e adivinha quem vai ter que cuidar dele? Isso mesmo, a garçonete mais querida da televisão! Além disso, Bernadette (Melissa Rauch) vai brincar com o inimigo quando um amigo negar ajuda.

As férias de Sheldon e o desemprego de Penny

Quem é fã da série que levou dois prêmios no "People's Choice Awards 2014", já sabe que Penny e Sheldon juntos é sinal de confusão... E nesse novo episódio as coisas não serão diferentes.

Leonard terá bastante trabalho, já que Penny enfrenta uma crise e tenta lidar com o desemprego, enquanto Sheldon não consegue ficar em paz nas suas férias e quer trabalhar de qualquer jeito! Pode isso, produção?

No outro núcleo da série, Bernadette pede a ajuda de Stuart (Kevin Sussman) para substituir uma HQ de Howard (Simon Helberg) e quando não consegue, vai recorrer à loja rival (e bem melhor).

"The Big Bang Theory" vai ao ar nos EUA às quintas-feiras, pelo canal CBS!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema