Por Carolinne Rigotti
Matt Bennett, conhecido por fazer parte do elenco de "Victorious", vai virar Josh, o irmão mais novo de Howard (Simon Helberg) em "The Big Bang Theory"
Matt Bennett, conhecido por fazer parte do elenco de "Victorious", vai virar Josh, o irmão mais novo de Howard (Simon Helberg) em "The Big Bang Theory"
A família Wolowitz vai crescer mesmo depois da despedida da mãe do nerd.

Mesmo depois da despedida da Senhora Wolowitz, a família de Howard (Simon Helberg) vai crescer em "The Big Bang Theory". Um irmão mais novo nunca mencionado vai aparecer na vida do nerd! Vivido por Matt Bennett (conhecido por dividir a cena com Victoria Justice e Ariana Grande em "Victorious", da Nickelodeon), o cara promete bagunçar a vida do CDF!

Josh é o nome do meio-irmão por parte de pai do cientista sem doutorado. O moreno vai aparecer no episódio intitulado "The Fortification Implementation" que vai ao ar dia 9 de abril na televisão americana. O personagem aparece inesperadamente na casa de Howard e claro que vai causar um desconforto no marido de Bernadette (Melissa Rauch), já que eles nunca se falaram na vida.

Mesmo Sheldon Cooper sendo o foco dos roteristas, parece que Howard vai ficar um tempo no centro das atenções por conta da confusão em família! Enquanto o episódio não vai ao ar, o próximo capítulo de "The Big Bang Theory" vai ao ar nesta quinta-feira (12), pelo canal norte-americano CBS.

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema