Por Carolinne Rigotti
Em "The Big Bang Theory": Bernadette (Melissa Rauch) entra em trabalho de parto!
Wolowitz (Simon Helberg) vai ser papai!

O grande momento chegou! Depois de nove meses de espera, Bernadette (Melissa Rauch) finalmente vai entrar em trabalho de parto em "The Big Bang Theory"! Mas nem todos os integrantes do grupo vão ficar felizes com a notícia, hein... Ih, o que será que vai acontecer?

O trailer divulgado pela CBS do novo episódio, intitulado "The Birthday Synchronicity", mostra que a esposa de Wolowitz (Simon Helberg) já está pronta para ter o bebê e precisa correr para o hospital, justamente no momento que Amy (Mayim Bialik) está seduzindo Sheldon (Jim Parsons) - com direito a roupa da saga "Harry Potter" e tudo. Quando os dois estão indo para debaixo dos lençóis, Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) avisam sobre o nascimento. Caramba, hein!

E aí, como será que essa história vai terminar? Para saber, anote na agenda: "The Birthday Synchronicity", próximo episódio de "The Big Bang Theory", estreia no dia 14 de dezembro, nas telinhas dos Estados Unidos! Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein? Vem com a gente!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema