Por Carolinne Rigotti
Em "THe Big Bang Theory": Sheldon (Jim Parsons) pede Amy (Mayim Bialik) em casamento!
Trailer revela surpresa que o nerd faz para a namorada! OMG!

As previsões para a décima temporada de "The Big Bang Theory" não eram as melhores para Amy (Maiym Bialik) e Sheldon (Jim Parsons), não é mesmo? Afinal, o criador da série, Chuck Lorre, já tinha dito que o casal teria sérios conflitos nessa nova etapa. Mas quem foi que disse que as coisas não podiam melhorar, hein? Prova disso é que o último trailer divulgado mostra uma ocasião para lá de especial para os pombinhos! OMG, o que será?

O nerd mais amado da galera vai pedir a amada em casamento! Isso mesmo! O rapaz bate à porta da namorada e, quando ela atende, encontra o amado ajoelhado no chão e com uma aliança na mão! A jovem fica sem reação e, para cortar o clima, Sheldon recebe uma ligação e interrompe o momento romântico. Sheldon sendo Sheldon, não é mesmo?!

Vale lembrar que "The Big Bang Theory" pode terminar na décima segunda temporada, segundo o criador da série. E aí, o que será que vai rolar até lá? Aos ansiosos de plantão, peguem a agenda: a série retorna com sua décima etapa no dia 25 de setembro! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema