Por Alberto Rocha
Em "The Big Bang Theory": na 8ª temporada, Senhora Wolowitz é homenageada em episódio
Em "The Big Bang Theory": na 8ª temporada, Senhora Wolowitz é homenageada em episódio
A talentosa atriz que vai deixar muita saudade para os fãs e elenco, finalmente teve seu desfecho revelado na atual temporada da série.

Em "The Big Bang Theory", durante o episódio "The Comic Book Store Regeneration", exibido nesta quinta-feira (19), a personagem interpretada pela atriz Carol Ann Susi foi lembrada após seu falecimento, lá em Novembro de 2014. Não é primeira vez que os atores da série são homenageados, já que recentemente o grupo virou bonequinhos de LEGO!

Depois da Senhora Wolowitz (Carol Ann Susi) sumir da trama com a desculpa de estar curtindo férias na Flórida, finalmente podemos saber o que aconteceu com uma das melhores personagens da série. Em um telefonema com a tia, Howard (Simon Helberg) recebe a péssima notícia de que sua mãe foi tirar um cochilo e infelizmente não acordou.

Mais tarde, o resto da turma começa a relembrar os momentos mais legais, e outros nem tanto, da Senhora Wolowitz. "Eu não me importava com ela gritando, mas agora que não vou ouvi-la novamente, estou triste", revela Sheldon (Jim Parsons). A talentosa atriz vai fazer tanta falta para o elenco, quanto para os fãs. Essa infelizmente não era uma das 5 coisas que deveriam acontecer antes da série acabar. Contudo, o próximo episódio de "The Big Bang Theory" vai ao ar no dia 27 de fevereiro, pelo canal norte-americano CBS.

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema