Por Carolinne Rigotti
Em "The Big Bang Theory", Leonard (Johnny Galecki) recebe o pai, Alfred (Judd Hirsch), pela primeira vez!
Alfred acabou de se separar de Beverly, mãe do nerd, e promete causar muito ao visitar o filho!

Todo mundo já está mais do que ligado nas histórias por trás das mães de Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) em "The Big Bang Theory", não é mesmo? Mas pouco se escuta falar dos pais dos nerds! Calma, que isso está perto de acabar, pelo menos para um dos lados: vocês estão prestes a conhecer o sogrão da Penny (Kaley Cuoco)! Como assim, Brasil?

Em 'The Convergence Convergence", tudo promete virar um verdadeiro caos quando os pais recentemente divorciados de Leonard, Alfred (ator convidado: Judd Hirsch) e Beverly (Christine Baranski), aparecem na cidade. Para piorar, a mãe maluquinha do Sheldon também surge no local, o que deixa tudo ainda mais fora do controle! Além disso, Wolowitz (Simon Helber) e Koothrappali (Kunal Nayyar) cismam que o governo está os perseguindo quando os dois são contatados sobre o sistema de orientação que criaram. Ih, será que isso mesmo que eles pensam?

E aí, vão perder essa sessão de risadas? Claro que não, né?! Então, se ligue: o próximo episódio de "The Big Bang Theory" será exibido no dia 12 de maio, pela CBS dos Estados Unidos! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema