Por Carolinne Rigotti
O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

A estreia da nona temporada de "The Big Bang Theory" reserva grandes emoções aos fãs. E para quem pensa que só o fato de Leonard (Johnny Galecki) ganhar um novo interesse amoroso já é novidade demais, espera até ficar sabendo o que o produtor da série, Steve Molaro, falou sobre uma grande reviravolta. Atenção: essa matéria contém spoiler!

Em entrevista ao TV Line, Steve garantiu que o nerd e Penny (Kaley Cuoco) finalmente vão se casar nessa nova fase! Mas são tantos problemas que envolvem os pombinhos que muita gente acha que a união não vai dar muito certo e de cara eles terão que enfrentar dificuldades. Molaro garante que já tinha passado da hora dos dois se acertarem: "Estamos há nove anos nessa história e queremos que as coisas sigam em frente, sem deixarem de ser animadoras e assustadoras. Acho que essa é uma ótima maneira de fazer isso. Penny teve medo de comprometimento por anos e anos, especialmente quando se trata de Leonard, mas até ela já quer mergulhar de cabeça", revela.

Ou seja, vai ter casório na nova fase de "The Big Bang Theory"! Só que pra conferir essa festona vocês vão ter que esperar até o dia 21 de setembro para a estreia da temporada no canal norte-americano CBS!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema