Por Carolinne Rigotti
Em "The Big Bang Theory": Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parson) finalmente transam pela primeira vez!
Em "The Big Bang Theory": Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parson) finalmente transam pela primeira vez!
O produtor da série, Seteve Molaro, garantiu que essa era a hora certa dos pombinhos irem para a cama, finalmente. Babadooo!

Depois de entrar na lista do Purebreak como coisas que todos os fãs esperam que aconteça em "The Big Bang Theory", parece que agora finalmente as coisas vão mudar no universo de Sheldon (Jim Parson) e Amy (Mayim Bialik)! Os ex-namorados estão prestes a transar pela primeira vez! Ué, como assim? :o

Um dos produtores da história, Steve Molaro, garantiu que os pombinhos vão realmente para a cama. "Depois de mais de cinco anos de namoro, sentimos que era o momento certo para Sheldon e Amy finalmente consumarem esse relacionamento", disse o profissional. O cara ainda garante que estão todos eufóricos para a cena. "Estamos tão animados para ver o público tendo essa viagem ao longo de vários próximos episódios". Ou seja, com certeza vêm mais surpresas por aí!

A cena foi gravada nas últimas semanas e deve ir ao ar no dia 17 de dezembro na televisão norte-americana. Será que Sheldon e Amy vão resolver as diferenças e voltar a namorar ou isso só vai complicar a situação dos pombinhos? Para saber, fique de olho em "The Big Bang Theory"!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema