Por Carolinne Rigotti
Em "The Big Bang Theory", Leonard (Johnny Galecki) planeja despedida de solteiro e mais no novo trailer!
O terceiro episódio está vindo com tudo e o Purebreak mostra para vocês!

As fotos promocionais e sinopse do terceiro episódio de "The Big Bang Theory" já mostraram um pouco do que está por vir aí. Mas nada como ver o trailer e entender tudinho, não é? Pois bem, a emissora AMC, responsável pelo canal, resolveu liberar um vídeo fresquinho do próximo capítulo da série!

Leonard (Johnny Galecki) está planejando uma despedida de solteiro com o amigos depois da crise com Penny (Kaley Cuoco), mas Sheldon (Jim Parson) não está nada animado com a ideia. Isso não é problema para os nerds, que amarram o maluquinho e jogam nos bancos de trás da van! Mas, como diz a sinopse oficial, a viagem dos caras é interrompida por conta de um pneu furado. Será que o cientista aproveita para fugir?

Já as meninas ficam em casa e Amy (Mayim Bialik) decide que precisa mudar de visual. Claro que as amigas ajudam na hora, dão vários palpites que podem dar uma mãozinha para a ex-namorada do Sheldon. O que será que ela vai aprontar? Para ver isso tudo, fique de olho na nona temporada de "The Big Bang Theory", que é transmitida toda terça-feira, pelo canal norte-americano CBS!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema