Por Carolinne Rigotti
Em "The Big Bang Theory", narrador garante a maior surpresa da série para o próximo episódio!
A grande data é celebrada por todos os casais da série, mas algo é especial é anunciado. Ih, o que será?

O Purebreak já tinha mostrado a sinopse de "The Valentino Submergence", o décimo quinto desta nona temporada, não é mesmo? O capítulo se passará no Dia dos Namorados e mostra Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) em um clima não tão amigável assim, enquanto Howard e Bernadette estão felizes da vida com um novo bichinho de estimação. Mas tem surpresa aparecendo no pedaço! Ih, o que será?

Ao invés de trazer as cenas inéditas que sempre mostra, o trailer desta vez anuncia um grande mistério a ser revelado. "Você viu o casamento, o término e o sexo. Como superar isso? Com o maior segredo de 'Big Bang'!", declara o narrador. E aí, alguém tem algum palpite? Será uma gravidez, uma nova separação (por motivos polêmicos) ou a origem da família de algum deles? Deixe sua opinião aí nos comentários!

E aí, ficou tão curioso quanto a galera do Purebreak para descobrir o que vai rolar? Então, não esqueça: "The Valentino Submergence", décimo quinto episódio de "The Big Bang Theory", será exibido no próximo dia 11 de fevereiro, na televisão norte-americana! Até lá, que tal ficar de olho por aqui para mais novidades? Vem com a gente!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema